Copa Entre Amigos

E lá se foi mais uma rodada da CEA e não faltaram polêmicas e histórias maravilhosas que certamente entrarão para o folclore CEAsense. Fusão de times no meio do campeonato, crise no Matsubara por ninguém saber quem é o A do time, Caco separando briga, Afonso mais louco que o Júlio empurrando o Padilha.

Vamos então aos principais destaques:

Colorado x Paranavaí

Aqui o palpite foi: Massacre do Paranavaí e vários hematomas, o que não poderia ser diferente em uma partida onde estarão Piu e Caco de um lado, Marquinhos e Baiak do outro.

A previsão do massacre se confirmou, mas o que ficará marcado foi o vexame protagonizado pelo goleiro Afonso, no melhor estilo “sua mãe não é homem”, chamando o bode para briga e sendo acalmado pelo atleta Caco (pasmem! Caco separando briga).

Esse foi o momento mais marcante do jogo, pois com a bola rolando, deu pena de ver o time Colorado se arrastando e o Calebe brincando. Assim, mais três pontos para o vermelhinho do Noroeste e crise no Colorado que já pensa na fusão com o Pinheiros para poder ter em seu elenco o melhor dos Abatti. 

Pinheiros x Londrina

Palpite para o jogo foi: Pinheiros ganha fácil, mas Allison não balança às redes e o nome do jogo vai ser Caverninha com, pelo menos, 5 gols. Bruninho vai voltar triste para a casa e derrubando cancelas no meio do caminho.

Obviamente, o redator estava maluco quando escreveu isso. O Londrina passou o carro no Pinheiros, aproveitando da fragilidade e desorganização da equipe comanda por Ferpa e Allison, que não conseguem segurar a bucha sozinhos. Pelo lado Londrinense, os destaques foram Edu, que passeou na frágil defesa do Pinheiros, e Bruninho destaque fora de quadra com seu copo Stanley e agasalho personalizado. Nunca se viu o atleta tão feliz em seus anos de CEA.

Malutrom x Rio Branco

Neste, o palpite para o jogo foi que mesmo com o favoritismo do Rio Branco, vitória apertada do Malutrom com gol no último minuto do Flávio (Teta???) para calar o seu desafeto Coxinha.

Aqui um palpite quase perfeito, pois a vitória não foi tão apertada, pelo contrário, foi um passeio do Malutrom, que teve Flávio fechando o gol e sendo eleito pela galera como o CRAQUE DA RODADA (chupa, Coxinha). O jogo foi tão tranquilo, que o time rosa conseguiu ainda poupar o lesionado Fillipini por bons minutos para garantir sua sequência no campeonato. Pelo lado do Leão da Estradinha, deu tudo errado e nem Lucas Sene e Leocas conseguiram salvar o time.

Cianorte x Operário

Apostava aqui em uma vitória tranquila do Cianorte com show de Japira.

Mas, em quadra, o Fantasma teve uma atuação muito sólida contra o time que tem os atletas que se autointitulam virtuais campeões da CEA 2024. A vitória não foi tranquila, mas com atuações sólidas de Ramon e Rafa Costa, o Leão do Vale fez valer o favoritismo e mesmo com alguns sustos e Pacholek perdendo gols inacreditáveis (Troféu Mustela da Rodada), venceu e se mantém firme na parte de cima de uma tabela embolada.

Cascavel x Matsubara

O palpite de vitória histórica e apertada do Matsubara, mesmo com show de Catupiri do Coxinha foi um dos mais furados da rodada.

Em um jogo movimentado, com vários gols e muita indefinição, tivemos uma atuação pífia de Coxinha por parte do Cascavel. Já pelo lado do Matsubara a ausência de reservas comprometeu a boa atuação da equipe, principalmente de Murilo que foi o grande destaque da partida e que se tivesse ajuda de um jogador A, poderia ter tido melhor sorte. No pós jogo, surgiu uma crise matrimonial no Matsubara, por não ter a definição de quem é o A do time. Na dúvida, o A é o Fernando Erat, para indignação completa de Vini Original abraçado em um litrão no Bar da Apollo.

União Bandeirante x Comercial

O palpite para o jogo era mais uma torcida: primeira vitória do Comercial, com hat trick de Fabrício e Nine. Obviamente, a previsão foi furada em um jogo que dizem que foi bem morno, vitória dos comandados de Vini Sacoman por 4×1. Fabrício não aparece. Fernando com dedão quebrado. Bispo foi confessar com o Papa. Assim realmente fica difícil.

That’s all, Folks! Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *