Copa Entre Amigos

Equipe de imprensa da CEA entra em greve pelas próximas duas semanas

A equipe de imprensa da Copa Entre Amigos 2022 decidiu entrar em greve pelas próximas duas semanas. Seguindo a onda do Sinjocea, Jeferson Nunes, que lidera a comunicação, foi quem deu o aval final para o motim.

De acordo com o coordenador de mídias, o objetivo da paralisação é para que a diretoria melhore as condições de trabalho, com mais mamata e dinheiro no bolso.

“Se o presidente do Brasil não trabalha, mas ganha absurdos e ainda usa o cartão corporativo sem se preocupar com o leite a R$10 e o óleo a R$15, eu também quero”.

O jornalista-professor-atleta ainda salientou que teve apoio dos assessores e jogadores dos demais times, menos os da Lótus.

“Quem sabe se com essa minha greve, o meu trabalho passe a ser mais reconhecido e valorizado. Ofender é fácil, quero ver fazer igual”, contou em tom mais marrento do que quando joga.

Há rumores, porém, de que a greve tenha sido encomendada pelo presidente do sindicato da Copa Entre Amigos, Jedaias Rodrigues, que pediu apoio à imprensa para desestabilizar a organização deste ano. “Eu quero ver se quando eu precisar vão mudar a rodada para mim”, indagou Jeda.

A greve deve durar duas semanas, de acordo com a imprensa (curiosamente mesmo período em que Jeferson Nunes tem passagens compradas para Penha região do Litoral de Santa Catarina). Com isso, não haverá matéria pós-rodada nesta terça-feira. O Instagram e o site seguem funcionando normalmente, já que Vini Gretchen e Coxinha se dizem satisfeitos com seus salários e benefícios, e preferiram não aderir ao movimento.

Jeferson Nunes

Copa Entre Amigos 2022

Um comentário

  1. Coisa de sindicalista mesmo, reclama do presida, reclama do preço do leite e do óleo mais vai tirar férias com seu Jatinho nas ilhas catarinense!
    #CEAMAIORQUEOSSINDICATOS
    #BOICOTEAOJORNALISMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *