Copa Entre Amigos

EM RODADA DE DEFINIÇÕES, REFORÇOS PROMETEM TUMULTUAR AS CASAS DE APOSTAS

Chegada a 11.ª Rodada da Copa entre Amigos, Edição Seleções Lendárias, 9 equipes lutam para ocupar a almejada oitava colocação, sendo que apenas uma vitória isolada separam o último colocado do oitavo.

Em confronto de seis pontos, teremos duas partidas: Dinamarca x Argentina e Alemanha x Nigéria, ambas no horário das 9horas.

Nas demais serão jogos ao estilo Davi x Golias. A Inglaterra, reforçada do artilheiro Matheus Prado, enfrenta a invicta e virtual campeã Áustria, que nos bastidores vem propagando falsas notícias de que Calebe não irá jogar, mas que todo mundo sabe que é só um disfarce para alimentar esperanças aos adversários.

Brasil enfrenta o ataque mais poderoso até aqui, A Laranja Mecânica de Dan, Pacho, Wanderson e Salgado, e ainda gozam de Caco que joga quando precisa, uma verdadeira seleção que ainda conta com o melhor D da competição, Nelson Mister Bean.

No meio da tabela e com jogos que prometem finais inusitados, a equipe dos Estados Unidos vem reforçada pelo lendário Bruno Badaz, que carrega a responsabilidade de honrar o sobrenome de longa tradição de péssimo futebol. Do outro lado a equilibrada equipe Croata, que conta com o retorno do craque Vini Sacoman e com as divertidas atuações do atleta Baiak, o ambidestro.

E por fim, mas não no final, os fortes Italianos enfrentam a revigorada França, cujo lema é vencer ou vencer. A julgar pelo apetite das duas equipes na última rodada, a partida deve ser o ponto alto da rodada, as quais esperamos muitos gols e cenas lamentáveis.

E corrigindo as expectativas geradas pelos redatores anteriores, no jogo dos desesperados, Nigéria e Alemanha não atrai tantos holofotes quanto a mídia quis plantar. Alemanha e Nigéria e suas crises denunciam o óbvio, que jogam uma partida sim e outra não. Na última rodada, foi não para ambas. E assim, só um empate poderia confirmar um sim, mas como sempre conseguem se superar, ambas correm o risco de dar tchau as chances de classificação já nesta rodada.

Em outra partida de aflitos, a combalida Dinamarca enfrenta a Argentina reforçada de Ernani, campeão da edição de 2022. Dinamarca vem com Marquinhos em boa fase e com Samuel que acredita já estar adaptado ao futebol nórdico e promete azucrinar a zaga dos Hermanos. Argentina perdeu a lenda Regi, mas ainda acredita na classificação com sobras.

DINAMARCA X ARGENTINA     9h Quadra 1

Mesários: Achilles e Felipe Badaz

Expectativas: partida de poucos gols, com vitória magra da Dinamarca.

Mano em entrevista exclusiva, destaca os pontos positivos da sua equipe e ressalta a importância de ter as ideias organizadas na hora de mandar áudio.

Marcão em franco desabafo, lamenta a substituição do seu ídolo e o modo como tem sido tratado pela Federação Argentina.

ALEMANHA X NIGÉRIA     9h Quadra 2

Mesários: Rafa Coach e Diego Primão

Expectativas: No duelo de Vini e Filippini, quem deverá ser fiel da balança será o goleiro Flávio, que se inspirado, deve levar a Nigéria a uma vitória tranquila.

Caverninha, que esqueceu de tomar o remédio da esquizofrenia, critica a si próprio, elogia a si próprio e torce pelo adversário, que na verdade é ele mesmo.

Pedro, com extrema sobriedade, culpa Badaz pela má fase da Nigéria, tem vergonha do áudio vazado do Welligton e acredita que Caverninha deveria se tratar.

ÁUSTRIA X INGLATERRA     10h Quadra 1

Mesários: Mano e Lizandro

Expectativas: Partida muito equilibrada e com provável grande apresentação inglesa. Se a torcida torce pela primeira derrota da Áustria, amanhã é um bom momento para apostar suas fichas. Pintou o novo campeão.

Marcelinho lança o papo reto: Áustria é invencível, Nigéria é marca de margarina e se a Inglaterra inventou o futebol, a Áustria inventou a máquina de costura.

Inglaterra, mantendo a tradição de uma assessoria de imprensa omissa, não emitiu sequer nota sobre a partida.

ESTADOS UNIDOS X CROÁCIA   10h Quadra 2

Mesários: Caco e Wellington Machado

Expectativas: Apesar da grande aquisição da equipe americana, os Croatas devem dominar a partida.

Cesinha esculacha a equipe croata e promete estraçalhar o jogo com um resultado de 9×1.

Jota Júnior, o patriarca da Família Taborda, lamenta muito o comportamento de ingratidão de Jeda e destaca que perdão de pai tem limite.

FRANÇA X ITÁLIA    11h Quadra 1

Mesários: Calebe e Guilherme Vieira

Expectativas: Partida de extrema violência e muita reclamação.

Nine, exibindo seu francês, revela os segredos do croissant e afirma: vamos socar o profiteroles do Fernando.

Vina em momento de pura sinceridade, dispara críticas a todos o time e promete expremer o suco do tomate italiano: “nessa cereja eu piso com a ponta do pé”.

HOLANDA X BRASIL    11h Quadra 2

Expectativas: Choque de realidade na equipe brasileira. Brasil até aqui deu sorte, e a sorte acabou. Vitória maciça da Holanda.

Pius confirma, se fosse a mano a mano, ganhava do Fernando.

Japira, o filho do Daniel Makoto, fez a melhor avaliação da rodada: bom mesmo é ver a Espanha perder.

Obs.: Pedimos desculpas a Seleção Holandesa, mas o áudio do André Awane foi rejeitado pelo sistema por desrespeitar as regras de controle de ofensividade.

(Diretamente de um aeroporto longe de você, o redator.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *