
Vamos reconhecer que as previsões do redator acertou quase tudo, menos os resultados. Apostou na vitória do NOIR que perdeu, na derrota do TADALA que ganhou e num possível empate do SAY MY NAME que, lógico, nem o empate conseguiu.
Mas o redator não errou em afirmar que os jogos inaugurais seriam um espetáculo de ser ver.
Mas o quase mesmo foram os resultados.
NOIR, atual campeão, quase alcançou o empate, não fosse o polêmico lance de penalty aos 23” da segunda etapa.
A CBF da Shopee quase venceu, não fosse a COPEL (reza a lenda que acabou a luz lá pros lados da casa do Torres, e acabou a bateria do celular e o despertador não tocou, e o neném não acordou).
E o Coxinha? Quase enganou o redator com bons lances no início da partida, mas o Say my Name não conseguiu alcançar a vitória, mesmo estando quase toda partida a frente no placar.
Vamos aos números:
OGROS X SAY MY NAME
Ogros abrem o placar logo no minuto 1, com Lukinha e assistência do nome da partida Inho. SMN (Say My Name) empata no minuto seguinte com Ian e assistência de Carzino. 40 segungos depois Ogros passam a frente no placar com Inho, com a contribuição de Matheus. Arion empata aos 6 e o SMN passa a frente novamente com a dupla Ian e Coxinha, que 50 segundos depois amplia a vantagem com Coxinha e Henry. Até os 16 minutos Say my Name administrava o placar de 5X2, até que Inho anota dois belos chutes e diminui o placar, finalizando a primeira etapa em Ogros 4 x 5 Say My Name.
O fim da primeira etapa anunciava tempos difíceis aos Ogros, Matheus torce o tornozelo e é atendido pelo Departamento Médico que determina o fim se sua contribuição na partida. Sem banco (uma vez que Beiço preferiu comer cheetos das arquibancadas), os Ogros ainda contavam com a limitação física de Constantino, em sua versão Sherek machucado.
Iniciado o segundo tempo, Arion, com assistência de Coxinha abre dois gols de vantagem, mas aos 4 minutos, André fez o Urro e diminuiu a distância. Mas logo em seguida Gabriel reafirma a vantagem do SNM. Neste momento Ogros 5 x 7 SMN. Mas aos 12 minutos a força e talento de Willian com N sobressaiu, anotando dois golaços, empatando a partida. E os verdes foram pra cima, utilizando Yuli na função de goleiro linha, a marcação do Say My Name bobeou e Inho encheu o pé para a virada dos Ogros. Mas logo em seguida Ian deixou tudo igual, dando esperanças ao Say my Name que sofria para ajustar a marcação. Mas o jogo era dos heróis improváveis, e André fez o urro novamente e colocou os Ogros a frente no placar. Está perdido?, Vamos te ajudar: aos 18 minutos da segunda etapa, Ogros 9 x 8. E aos 20 minutos, Zirhut, o goleiro cansado de levar gols, empatou o jogo. Mas nem deu tempo de comemorar, 20 segundos depois o homem da letra N anotou um chute indefensável, e 30 segundos depois faz de novo, no seu seu momento mais endiabrado, sepultando as esperanças do Say my Name, que ainda descontou com Gabriel no final da partida. Resultado Ogros 11 x Say My Name 10.
Num jogo com tantos gols, nada mais justo ouvir a perspectivas dos goleiros Yuli e Gustavo quanto a performance da equipe, com destaque para Zarhut que fez elogios ao goleiro adversário e detonou um certo candidato a craque.
SONORA YULI
SONORA GUSTAVO ZARHUT (graças as permissões do sistema, só foi possível carregar a transcrição)
(0:00) Fala pessoal, então, o nosso jogo do sem-main name contra o Ogros foi um jogo bem equilibrado onde pudemos sair com a vitória no primeiro tempo, mas primeiro tempo não define jogo. (0:11) No segundo tempo eles vieram de uma forma bem agressiva em busca do resultado. (0:16) Na minha opinião o goleiro deles, o Yuli, teve uma partida excepcional, ainda mais jogando com os pés e o Inho foi muito feliz em suas finalizações ao gol e isso é perceptível até mesmo nas estatísticas do jogo.(0:31) Não tirando o mérito deles, mas sinto que nós perdemos para nós mesmos. (0:37) Somos um time com um elenco bem qualificado, mas o cansaço aliado ao nervosismo pelo resultado e pela estreia acabou ocasionando em algumas situações frustrantes como finalizações sem objetivos e firulantes na frente do gol ao invés de fazer o simples. (0:53) Então acho que esses são os principais pontos que nós poderíamos ter feito para mudar o resultado.(0:58) Tirando isso foi uma partida boa no geral.
CBF DA SHOPEE X TADALA FC
Com os canarinhos chineses desfalcados de Leandro (preso na Alfândega) e de Torres (vítima da COPEL), e com o mesário (Coxinha, sempre ele, anotando o tempo de trás pra frente), o polivalente Fabrício Gurski, em sua versão Floki (da série Vikings), manda no jogo e faz os primeiros dois gols da partida, aos 3 e 9 minutos. Aos 13 começa as reação dos 36 horas, com Baiano aos 13, Maurício Henrique aos 14 (assistência de Baiano) e 10 segundos depois, Baiano novamente, fecha o placar da primeira etapa com CBF da Shopee 2 x Tadala 3.
Na segunda etapa, Bini empata aos 11 minutos. Neste momento a partida desenrolava sem muita criatividade, até que Goleta vira garçom do adversário e facilitando a vida de Samuel, que serviu Baiano para colocar os azuizinhos novamente à frente do placar. Logo em seguida Samuel amplia aos 19 minutos, para calar as críticas dos especialistas. Rey ainda esboça uma reação aos 21, mas já não havia mais fôlego para a Seleção Brasileira, que amargou sua primeira derrota na competição. Placar final: CBF da Shopee 4 x Tadala 5.
Na visão do goleiro Ramon, a ausência de Torres foi uma vantagem não esperada, o que dificultou um pouco o resultado:
SONORA RAMON
Já para o goleiro Danilo, GOLETA foi o principal responsável pelo êxito adversário, que em prosa e verso, narra os acontecimentos de partida:
NOIR FC X URSS FUTSAL
No confronto rubro-negro, do bem contra o mal, do campeão contra o candidato ao rebaixamento, a dupla russa Micka e Luan foram o destaque.
Os gols iniciais foram do time do “Exército Vermelho”, com Fabrício aos 8 e Luan aos 11 e 23 minutos. Dom;inio absoluto dos soviéticos, até que o time dos Malzibiers diminuíram no último minuto, com Wesley. Apesar da evidente dificuldade de entrosamento com os irmão Machado (que vestiam pela primeira vez o mantos), o NOIR aos poucos foram ajustando o novo estilo de jogo.
E na segunda etapa a conversa do vestiário surtiu efeito, e Gigio e Vini Original empataram a partida, aos 3 e 7 minutos. Mas aos 11′ Mickael coloca os Comunistas na frente, com excelente assistência de Marcão (que logo em seguida foi expulso por dupla advertência). Mas aos 13 Wesley vira a partida e coloca fogo nos ânimos das equipes, e o jogo foi de pura intensidade: ataque x defesa x ataque.
Era lá e cá. E Fabrício aos 16 empata novamente a partida. E o jogo ficou nervoso, e acabou sendo decidido em lance polêmico, e num bate-rebate a bola acabou tocando na mão de Ernani e o árbitro anotou penalidade máxima. E naquele empurra-empurra, discute ali e aqui, o tempo foi correndo e a cobrança somente foi realizada faltando 30 segundos de partida, e Luan converte para delírio da arquibancada. O Noir ainda quase fez nos últimos segundos, mas não teve jeito: Noir 5 x 6 URSS.
Cenas Lamentáveis: Vini Original foi expulso ao final da partida por xingar o árbitro de bobão.
Na visão de Arthur, os atuais campeões ainda tem muito repertório para criar e devem ter melhores resultados no futuro.
SONORA ARTHUR
Já para Rodrigo, que substituiu Jeda (encalhado em alguma enchente), desdenha do adversário e que o resultado era mais que previsto. Segundo suas palavras: NÓS VAMOS MOER GERAL!!!
SONORA RODRIGO
ATENÇÃO: PARA OS INCAUTOS QUE ESQUECERAM DE PAGAR A INSCRIÇÃO, SEGUE O VALOR E O PIX:
PIX TELEFONE 41988083412
VALOR 200 LASCAS
LEOCADIO IMPERADOR CASANOVA