O clima ficou tenso no vestiário da Seleção da Alemanha, após a humilhante goleada de 11×1 sofrida no ultimo sábado, frente a seleção da Croácia. A reportagem obteve informações que o craque do time, Gislei, e o capitão alemão, Caverna, estão em rota de colisão.
Entenda o caso: Após ausência, sem justificativa plausível, de Gislei na 3ª rodada, a Seleção Alemã desempenhou bom papel e vendeu caro a derrota para a forte Seleção da Áustria. Ao chegar para o jogo da quarta rodada Caverna ficou sabendo na última preleção antes do jogo, já em quadra, que seria reserva na partida. Para completar sua insatisfação, a braçadeira de capitão foi utilizada por Gislei no jogo. Com clima tenso entre duas lideranças do elenco, e algumas trocas de farpas, a Alemanha sucumbiu ao bom jogo da Croácia e saiu de quadra humilhada, com uma goleada de 11×1. Ainda sobre jogo, outro fato que chamou a atenção foi que Caverna recusou entrar quando a partida já estava 5×0, mas quando entrou fez o gol de honra do seu time, feito esse que propagou a plenos pulmões nos debates pós jogo.
Resta agora acompanhar qual será o o resultado desse embate entre os atletas, pois nos corredores da Apollo já se fala em um possível boicote alemão caso a diretoria não afaste Caverna como medida disciplinar. Em contra partida, o capitão da Alemanha já vê com bons olhos uma possível tranfêrencia de equipe, assim que a janela for aberta.
Quem é Gislei?