Copa Entre Amigos

CRISE! CRISES! CRICIS!

Quando você acha que nada superaria o atleta ir jogar com a chuteira errada, vem o Torres provar que não há limites para bazófias. É poderosa a força da CEA em produzir memes, e lógico que este episódio do Torres há de virar troféu. Atenção Organização!

Pra você que chegou agora, a resenha foi a seguinte: Torres e Coxinha estavam suspensos o primeiro tempo de partida. A equipe então resolve investir 24 litros de leite para usar do efeito suspensivo para que Torres jogasse a partida inteira. Na quadra 1, os jogos atrasaram em função da umidade em quadra. Então a partida do Cascavel só se iniciou as 10:45h, quarenta e cinco minutos de atraso. E eis que, Torres, no melhor estilo Salsicha do Scooby Doo, conseguiu o feito de chegar atrasado para o segundo tempo de partida, ou seja, não jogou. E o pior, além de amargar o banco, ainda terá que cumprir um tempo de suspensão. E dizem que não tem mais bobo no futebol.

Enfim, vamos ao resumo da rodada. Texto em colab com os assessores de imprensa das equipes.

Maringá 8 x Colorado 4

Jogo que deu início aos duelos, não trouxe muitas novidades. Maringá indo para cima e não tomando conhecimento do Colorado, que já não demonstra muita força completo, desfalcado então, foi presa fácil.

Gisley já foi logo tratando de tirar o 0 do placar no início do jogo, mas… foi contra. Em um lance bizarro, abriu o placar para os adversários. Parecia aqueles vídeos dos piores lances do instagram.

Os maringaenses que não são bobos, apesar do Michael, aproveitaram a fragilidade colorada e fizeram 3 x 0 nos minutos iniciais de jogo, com excelente desempenho de Simi e Shimomura.

Colorado até tentou, endureceu o jogo, chegou a encostar, mas o primeiro tempo terminou com 4×2 Maringá .

Segundo tempo foi mais do mesmo, até o placar. Maringá fez mais 4, Colorado mais 2, Terminando a pelada em 8 x 4 no placar. Consolidando o time da cidade Canção na briga pela classificação e colocando ainda mais pressão para o lado dos Colorados, que se encontram em situação desesperadora.

Malutron 9×6 Comercial

Enfrentando o lanterna do campeonato, Malutrom reencontrou a vitória após uma semana tensa no seu vestiário.

De início já deu pra perceber que algo não estava muito nos conformes, o recém chegado A do time não estava entre os titulares, seria uma estratégia? Ou reflexo da semana cheia de polêmicas após a derrota no jogo anterior?

Com a bola rolando, o saco de pancada da CEA até o momento, foi guerreiro. Brigou, lutou, chegou abrir o placar, mas a CEA é compromisso e sem o comprometimento do seu A (que pra muitos não é A), que mais uma vez deixou seus companheiros na mão, o Comercial não aguentou por muito tempo e viu o adversário passar o carro no primeiro tempo. 5 x 1 Malutrom, com destaque para Mano, que marcou 3 dos 5.

Na segunda etapa, Malutrom manteve o domínio e viu sua estratégia funcionar, Alex que iniciou no banco, foi o nome da segunda etapa.

Após abrir uma boa vantagem, o time Rosa se deu ao luxo de tirar o pé, e viu sua vantagem na partida diminuir para apenas 3 gols, mas nada que comprometesse a vitória.

Se serve de consolo, Comercial ganhou o segundo tempo por 5 x 4.

Ainda que resta um pouco de esperança? Sim, resta pouca esperança.

Cianorte 4 x 7 Río Branco

Time parnanguara soube aproveitar muito bem a ausência de Haryson e a suspensão de Rafa Costa.

Podendo contar com uma das suas referências técnicas apenas no segundo tempo, Cianorte sucumbiu ao bom futebol apresentado pela equipe de Paranaguá. Mesmo com a ausência de Magrão, o Rio Branco mostrou versatilidade e que a “Senedependencia” é papo dos adversários. Muitos diziam que “marcando Sene acaba o poder ofensivo do Rio Branco”, mas, Henry e Douglas provaram que não tem nada disso. Com um ótimo desempenho da dupla, os Leões da Estradinha meteram 4 x 2 no tempo inicial.

No segundo tempo, Cianorte melhorou, Costa deu outro ritmo a equipe que chegou a empatar o duelo, porém foi só, com ótimas trocas de passes no ataque, contando com uma atuação sólida do seu guarda redes Jeda e uma defesa bem postada na segunda etapa, Rio Branco foi fazendo um atrás do outro, terminando o jogo com a vitória.

Com a vitória, um tabu se manteve. José Taborda Jr , segundo ele mesmo , jamais perdeu um jogo se quer para seu filho Júlio, também Taborda.

É garoto Respeite seu pai, o “véio” te colocou no bolso.

Matsubara 5 x 5 Operário

Em um jogo de muito contato físico, muita briga pela bola e muita choradeira com a arbitragem, o placar não poderia ser outro, empate.

Antes da Bola rolar, Operário do Calebe da Shopee (vulgo Denis ), era cotado como o grande favorito para a disputa. Mas quando a bola rolou, não foi isso que aconteceu. Mesmo desfalcado, Matsubara deu trabalho para o adversário, e viu seu A ser o artilheiro do jogo com 4 gols.

No Operário, destaque para Pacholek e Denis, que foram os responsáveis por marcarem os gols que garantiram 1 ponto para cada lado.

Partida boa, mas com gosto de derrota para o time de Preto. Um lance poderia ter mudado a história da partida, talvez essa seja uma das maiores polêmicas do ano. Operário chegou a balançar as redes mais uma vez no jogo, balançar não, furar a rede, porém o juiz não viu. A pancada de Dan foi tao rápida que nenhum dos árbitros conseguiu ver o óbvio e pasmem meus senhores, invalidaram gol legítimo. Resultado amargo, menos para os verdes que riram muito com o resultado.

Saudades da Paulinha …

Cascavel 3 x 11 Londrina

O Londrina tem se mostrado o time mais forte do campeonato, porém, nem o mais otimista londrinense imaginava que seria tão fácil. Foi um verdadeiro passeio, um massacre do Tubarão.

Desfalcado pela ausência do seu atleta Torres ( que já não é novidade) e Coxinha( suspenso), Cascavel foi presa fácil, e o Londrina que não tinha nada com isso aproveitou, com uma sólida defesa e um ataque fulminante, o time celeste foi marcando um atrás do outro.

Mais um resultado que promete abalar a já conturbada relação entre o craque da galera Coxinha e o sempre criticado Torres. Quem será que abandona o barco primeiro ?

Pinheiros 7 x 9 Portuguesa

Apesar da vitória, com anos de convivência juntos, está cada vez mais nítido que a relação entre FF e Cozzolino não anda das melhores, e um racha no elenco está evidente. CRISE na Portuguesa.

Início do jogo, Portuguesa já mostrou que seria mais um dia difícil para o Pinheiros. Rapidamente anotou 5 gols, deixando o time de Caverninha e companhia perdidinhos, fechando o jogo em 7×3 na primeira etapa para os lusitano.

Com esses números no placar, Pinheiros foi para o tudo ou nada na segunda etapa, comandado por Allisson, o time chegou a empatar o jogo, mas viu seu principal jogador sair lesionado e não suportou as investidas da Portuguesa, que anotou mais dois e deu números finais ao jogo.

Apesar do resultado positivo, o dia não foi de comemoração. Após lance de jogo, o atleta Erick Chaves levou a pior, e acabou fraturando seu braço, precisando ser encaminhado para realização de uma cirurgia. Uma pena, já que o garoto vinha muito bem no campeonato e era sempre destaque nas partidas.

Desejamos uma rápida recuperação ao garoto. E desejamos mais cenas lamentáveis entre Cozzolino e Fernando Fernandes.

Isso é tudo.

Sábado tem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *