
Noir e Say my Name ainda não venceram e se enfrentam às 11h pela Terceira Rodada do Torneio Boi Bandido 2025.
Noir ainda vivendo do passado precisa encontrar um entrosamento propositivo na equipe. A equipe tem apresentado um futebol burocrático e previsível, às vezes até chato de se ver. Falta a determinação e a inspiração praticado na conquista de 2024.
Corvo atribui a má fase na inveja dos adversários e aposta no FENG SHUI para resgatar o “chi” interior e prometeu um time zen e aguerrido.
Sonora Arthur
Já Say my Name é o time mais despreocupado com a competição. A aposta é que o time ganhará quando quiser e não há nada, além das papelarias Requião, que possa tirar esse ímpeto de vencer. E há quem diga que a carta na manga será o despertar do goleiro Gustavo Neuer, que até então amarga o título de goleiro mais vazado competição.
Para Coxinha, Capitão dos Brancos, a equipe tem futebol de sobra para esmagar, destruir, dilacerar, aniquilar todos os adversários e que a vitória humilhante começa neste sábado frente ao atual campeão.
SONORA COXINHA
Na partida da abertura da rodada, os desfalcados Soviéticos (Rodrigo não vai jogar) enfrentarão a temível equipe Tadala, que vem vitaminada para esta rodada e quer a liderança do campeonato.
Mesmo com retorno de Mickael, os Comunas terão imensa dificuldade de furar a defesa menos vazada da competição. Fabrício foi liberado do departamento após tratamento de frieira e deve ser o diferencial da equipe que precisa ao menos de um empate se pretende manter chances pela luta da classificação direta para a próxima fase.
Segundo o artilheiro, craque e capitão Luan, a União Soviética é franca favorita ao título e tem esperanças de alcançar a melhor campanha em todos os números.
SONORA LUAN
Do lado dos azuizinhos, não há temor. O time está completo. A DM está vazia. O entrosamento fez até Baiano craque. Tudo está dando certo, mas tão certo que o Capitão exalta que o time sequer fez pré-temporada, mas estão tão conectados, íntimos, que parece que estão no mesmo vestiário há anos.
SONORA BAIANO
No jogo da TV, a CBF da Shopee que parece ter engrenado vai enfrentar a inexplicável equipe dos Ogros, que tinha tudo para não funcionar, mas até agora é líder com 100% de aproveitamento e incríveis 18 gols marcados, média de 9 gols por partida.
Os canarinhos com Torres é uma potência em desenvolvimento, tanto na marcação, como no potencial de ataque. Além de liberar Rey e Gurski para avançar pelas alas, Japa tem aproveitado para impor ritmo do tipo pressão na saída de bola. Se a formação se manter, o time de Inho e cia terão seu primeiro desafio para testar o condicionamento físico, que parece começar dar anúncios de problemas.
Para Gurski, apesar da equipe tem o segundo pior goleiro da competição, Yuli é muito pior e será determinante para as vitória diante dos verdinhos.
SONORA GURSKI
Já para os OGROS tudo é festa. Já alcançaram mais do que a crítica esportiva projetava. Daqui pra frente é lucro. As lesões virão num efeito dominó e a queda na tabela será inevitável. E apesar do otimismo de Inho, o cenário futuro é desolador.
SONORA INHO
