Copa Entre Amigos

O de cima sobe e o de baixo desce!

Com zero surpresas, quem era da parte de cima da tabela subiu, e quem lutava para não cair desceu. Essa é a melhor definição da 11.a. Rodada da CEA Edição Bichos do Paraná. Só mesmo o Badaz não entendeu o que aconteceu e tentou desenhar a derrota do Operário em 17 minutos de áudio. Os demais resultados todos já sabiam, inclusive o Londrina que amargou sua primeira das muitas derrotas que virão. Daqui pra frente, só pra trás.

E vamos aos resultados:

Colorado x Cianorte

E o Colorado perdeu de vez a sua cor. O que parecia uma boa oportunidade de vitória, vez que Cianorte jogava sem seus principais atletas (Rafa Costa machucado, Pierre em retiro espiritual e Haryson com sono), acabou por ser uma humilhação.

Com mais uma desistência, antes do término do tempo de jogo, o time deu adeus as poucas chances que tinha de classificação.

Desprovido de seu guapo e com outros dois desfalques, teve que começar improvisando R Oliveira no gol, já que o Caco explodiria se chegasse perto de uma faísca, devido ao estado etílico do atleta.
Piu e Gislei até tentaram, mas não tinham condições de evitar o atropelo.

O Cianorte, que não tinha nada com isso, aproveitou a aplicou 10×0 logo no primeiro tempo.
Com o time jogando sério e de forma sólida, não deu nem chance aos vermelhos e os fez desistir da partida aos 10 minutos do segundo tempo.

O Leão do Vale segue firme rumo a classificação, apesar do racha do elenco e do descontentamento do guarda belo.

Londrina x Paranavaí

No jogo mais aguardado da rodada, melhor para o Vermelhinho, que surrou sem dó os azul calcinhas de Bruno Coloniezi..

Londrina bem que tentou, até mesmo nos bastidores. Segundo Informações, Inho arrumou um serviço de última hora para seu genro Calebe. Se é verdade não sabemos. Pode ter sido só mais uma pipocada de Calebe.

Faltou combinar com Andrezinho. O A londrinense fingiu lesão e não jogou, prejudicando o plano do Tio.

Londrina até começou melhor, abrindo o placar nós minutos iniciais, mas levou a virada ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo equilibrou, Londrina chegou a buscar o empate, mas Neto foi o nome do jogo, com 3 gols nos minutos finais, fechando a tampa do caixão e diminuindo a diferença entre o líder da tabela.

Portuguesa x Matsubara

Matsubara segue com sua regularidade inabalável, somente Colorado e Comercial são mais regulares no certame.

O time de cambará foi presa fácil para Portuguesa. Sem seu goleiro e sem Murilo, o time que já é bem fraquinho, ficou ainda mais. A falta de mobilidade nas transições ofensivas e defensivas, acabava anulando a pouca qualidade dos dois pivôs do elenco. Realmente Matsubara esta de vez fora da briga pela classificação. Aliás, única briga do Matsubara, foi a do Marcelinho por causa da cor do uniforme.

Portuguesa não teve pena, passou o carro, já nos primeiros minutos abriu uma larga vantagem. Após um primeiro tempo de 8×2, na segunda etapa portuguesa só adminstou. Fechado o jogo em 12 x 3.

União Bandeirantes X Pinheiros

Sem Achilles, União joga bem e leva a melhor. E não se surpreendam se o maluco do rivotril começar a rrumar lesões para não jogar.

Mais uma vez sem contar com seu goleiro titular, que aproveitou sua suspensão, para virar um menino do Rio, União conseguiu se impor no jogo e abrir boa vantagem. Jogando bem, time emplacou mais uma vitória, mostrando que aquela fragilidade apresentada no início do campeonato é coisa do passado.

Pinheiros que apostava nas entregas do goleiro adversário, viu seu plano falhar. Com Allison jogando sem estar 100%, não conseguiu equilibrar o confronto, acabou sucumbindo e vê sua classificação cada vez mais ameaçada.

Comercial x Cascavel

Sem grandes dificuldades, Cascavel atropela.

Comercial vem demonstrando que se tivesse trocado seu A, poderia estar em situação melhor. Enquanto deu, time resistiu, Lele e Marcos Thiago, até tentaram, mas realmente não é fácil.

Após ter menos facilidade do que esperava na primeira etapa, Cascavel conseguiu se impor, William e Torres puxaram a responsabilidade e comandaram a recuperação do time.

Meus parabéns Comercial. Mesmo apanhando todos jogos, o time se mantém em quadra. Continuem assim, não façam igual a uns e outros, que mesmo com o número mínimo de atletas largam o jogo.

Rio Branco x Operário

Leões encaminham a classificação e complica vida do Operário.

Operário começou o jogo comando as ações, dominando o jogo e um contra ataque abriu o placar. Operário manteve esse bom jogo até a marcação de um pênalti muito reclamado pelos parnanguaras.

Sem Pacholek (que deu migué pra viajar), quem assumiu a responsa foi quem deveria, Denis.
Porém o Shopee tremeu, não uma , mas duas vezes. Jeda defendeu o pênalti e em seguida o reboque. Após seu craque perder o pênalti, claramente o time sentiu o baque, os ataques foram cada vez menos eficientes e na defesa quem salvava era o Yuli.

Sem contar com Magrão, Rio Branco teve que adaptar seu jogo para suprir a falta de seu B+, e foi muito bem. Henry e Douglas, ajudavam a abastecer Sene no ataque. Já Nilo anulou e guardou no bolso o Calebe da Shopee. Jota, a arma secreta, veio do banco, marcou 3 e definiu a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *